João Victor pode estar de saída do Benfica já em janeiro. O central tem sido pouco utilizado por Roger Schmidt o que deixa a porta aberta para um regresso ao futebol brasileiro.

Segundo avança o portal brasileiro 'Torcedores', o Flamengo poderá estar interessado em João Victor, para colmatar a saída de Rodrigo Caio, que está em final de contrato com o clube.

É de recordar que o central brasileiro só foi utilizado em dois jogos pelos encarnados, num total de 27 minutos entre as duas partidas.

A mesma fonte acrescente ainda que a direção encarnada, liderada por Rui Costa, já terá demonstrado abertura para um negócio que envolva o jogador. No entanto, o Benfica quer recuperar, pelo menos, os oito milhões de euros investidos na sua aquisição ao Corinthians, em 2022.

Na mesa também está a possibilidade de voltar a emprestar João Victor, à semelhança do que aconteceu em janeiro quando rumou ao Nantes. Contudo, o Flamengo não estará interessado num empréstimo porque levaria à saída do central a meio da temporada de 2024.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.