O defesa-esquerdo João Graça, mais conhecido por Joãozinho, vai integrar o plantel do Tondela na época 2017-2018 da I Liga de futebol, depois de ter assinado contrato válido por dois anos, revelou hoje o clube 'auriverde'.

Numa nota publicada no site oficial, o Tondela informa que o acordo com o atleta de 27 anos é válido até junho de 2019.

"O defesa-esquerdo, que também ataca com critério, representou na última temporada os belgas do Kortrijk, com os quais se desvinculou para poder regressar a Portugal", informa o clube.

De acordo com o Tondela, Joãozinho tem longa experiência no futebol nacional, no qual alinhou pelo Olivais e Moscavide, Mafra, Beira-Mar, Sporting, Sporting de Braga e União da Madeira.

"O Joãozinho tinha várias propostas, mas foi o projeto do Tondela que o cativou, sendo agora 'auriverde' nas próximas duas épocas", refere.

O atleta mostrou-se feliz por ter regressado a Portugal para representar o Tondela, que lhe apresentou "um projeto bom" para si e para a sua família.

"Estou muito feliz por regressar ao meu país. Rejeitei outros clubes de I Liga, porque vi no Tondela condições e projeto que me entusiasmaram", destacou.

Joãozinho é assim o primeiro reforço oficial do Tondela para a época 2017-2018.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.