O Marítimo vai receber o Benfica na máxima força, com os regressos de Joel e Iván Rossi a serem as novidades na lista de 'eleitos' hoje conhecida para o encontro da 32.ª jornada da I Liga de futebol.

A nota de destaque da lista de convocados ‘verde rubros’ vai para os regressos do avançado Joel e do médio Iván Rossi, que voltam a integrar o lote de opções para o embate caseiro após cumprirem diante do Santa Clara (2-2) um jogo de suspensão por terem completado uma série de amarelos.

O avançado internacional pelos Camarões teve um papel de extrema importância na conquista da primeira vitória ‘dentro de portas’ em 2022, assinando um ‘hat-trick’ diante do Boavista (4-0), sendo depois admoestado com o quinto amarelo no mesmo encontro.

Em contrapartida, Vasco Seabra deixa de fora das opções para a receção aos ‘encarnados’ os laterais Tim Soderstrom e Fábio China, em comparação com a partida nos Açores.

O Marítimo, sétimo classificado, com 37 pontos, recebe o Benfica, que ocupa a terceira posição, com 68, na 32.ª jornada da I Liga de futebol, no sábado, às 17:00, num encontro com arbitragem de Hélder Malheiro, da associação de Lisboa.

Lista de 20 convocados:

– Guarda-redes: João Miguel Silva e Paulo Victor.

– Defesas: Cláudio Winck, Matheus Costa, Zainadine, Leo Andrade e Vítor Costa.

– Médios: Guitane, Beltrame, Edgar Costa, Iván Rossi, Diogo Mendes, Bruno Xadas, Miguel Sousa e Pelágio.

– Avançados: André Vidigal, Alipour, Clésio Baúque, Henrique e Joel.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.