Quando questionado pelo SAPO Desporto, Jorge Jesus garantiu que não é porque o Sporting deixou de ter objetivos para além do terceiro lugar que os jogadores vão deixar de 'correr' para ganhar todos os desafios.

Depois de Pepa, treinador do Tondela, ter sublinhado em conferência de imprensa que a sua equipa ia correr mais do que a do Sporting, Jorge Jesus sublinhou que os jogadores das equipas mais pequenas "têm uma adrenalina diferente" nos jogos com os grandes.

"As equipas quando jogam contra os grandes correm muito mais. No jogo seguinte você olha para essas equipas e diz que elas antes pareciam foguetes. Os jogadores dessas equipas têm uma adrenalina diferente nesses jogos. Estamos preparados para isso. Temos de igualar nessa situação. A motivação de um jogador de uma grande equipa, mesmo apesar da classificação, tem de estar no limite, senão não podes ser jogador do Sporting", justificou Jorge Jesus esta sexta-feira em conferência de imprensa.

"O facto de não estares a correr por nenhum título não pode servir como justificação para não estares motivado. Se não, estás na profissão errada", acrescentou o técnico em conferência de imprensa.

O Sporting desloca-se este sábado ao terreno do Tondela em partida a contar para a 25ª jornada da I Liga. A partida tem início às 20h30.