O treinador do Nacional da Madeira, Pedrag Jokanovic, garantiu hoje “não acreditar em qualquer crise do Benfica”, na antevisão do jogo de sábado, entre as duas equipas, para a 2.ª jornada da Liga portuguesa de futebol.

“Benfica com avançados mais fracos? Não acredito nisso, eles têm o Cardozo, o Saviola, o Aimar… jogadores que lhes deram o título na época passada”, referiu.

Jokanovic também não alinhou na tese de que a defesa encarnada esteja mais fraca, afirmando: “O jogo com a Académica foi, acima de tudo e não tirando o mérito à equipa de Coimbra, alguma falta de sorte”.

No entanto, o técnico dos madeirenses também prometeu “um Nacional muito forte e atrevido”, esclarecendo que a chave para ganhar aos campeões nacionais passa “por correr mais do que eles”.

“É que nós também temos uma boa equipa, com jogadores de muita técnica”, avisou.

Sobre hipotéticas alterações na equipa em relação aquela que venceu, em Vila do Conde, o Rio Ave, na primeira jornada, “Joka” disse que isso “é ainda algo que se vai definir sábado, de manhã, após o último treino”.

No entanto, não passou despercebido aos jornalistas os cuidados e o secretismo que os “alvinegros” estão a colocar nesta partida, sendo exemplo flagrante disso o facto de a lista de convocados apenas ser divulgada sábado, por volta das 12h00.

O jogo está marcado para as 21h15 de sábado e será arbitrado por Pedro Proença, de Lisboa.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.