O brasileiro Jonas poderá reforçar o Benfica nos próximos dias. Face ao seu estatuto de jogador sem contrato, o avançado brasileiro pode reforçar qualquer equipa fora do período do mercado de transferências.

Os jornais A Bola e Record dão conta de negociações adiantadas entre o ex-futebolista do Valência e os encarnados.

Já o jornal O Jogo refere os principais segredos da estratégia defensiva de Julen Lopetegui no FC Porto, após um arranque perfeito da equipa azul e branca.

Confira aqui os principais destaques:

A Bola
- Jonas a caminho: SAD tenta avançado pedido por Jesus; conversações adiantadas com o ex-jogador do Valência, que ainda pode ser inscrito por estar desempregado; brasileiro dá preferência ao Benfica mas tem também proposta aliciante do Catar; Cristante e Samaris concorrem pelo mesmo lugar.

- "Nani tem um talento extraordinário", Alex Ferguson aprova regresso a Alvalade; "Voltei para estar feliz, não para relançar a carreira"; "Mundial feriu-nos mas não nos matou", Nani fala em ânimo renovado.

- FC Porto: "Vamos batalhar por títulos", Casemiro elogia base da equipa e aposta em grande temporada.

Record
- Benfica ataca Jonas: avançado negociado em Lisboa; "Estamos a meio caminho", diz o empresário do jogador; brasileiro está livre e pode ser inscrito em Portugal; Cristante contra Samaris, 15 milhões e só joga um.

- "Nani fez bem em voltar", Alex Ferguson aprova decisão; como Naby Sarr encostou Paulo Oliveira; Mourinho feliz por ir a Alvalade.

- FC Porto: "Têm de mostrar qualidade", Lopetegui não favorece espanhóis.

- Marcação cerrada: Jesus e Villas-Boas aquecem duelo na Champions; treinador do Benfica pediu tática e levou nega; técnico do Zénit ameaça levar Hulk à Luz.

O Jogo
- Os segredos da defesa de Lopetegui: O Jogo revela como o treinador do FC Porto trabalha o setor que ainda não sofreu golos; Jardim queria Aboubakar no Mónaco.

- Slimani: renovação depois do aumento; para já, o argelino fica a ganhar mais; em janeiro, discute-se o contrato.

- Benfica: crise no eixo do ataque; avançados não marcam há 390 minutos, uma seca inédita em cinco anos; Jesus não garante lugar a Cristante.

- Seleção: Nani feliz e pronto para a braçadeira.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.