O futebolista brasileiro Jonas voltou hoje a jogar com a camisola do Benfica após quase quatro meses de ausência devido a uma infeção bacteriana do tornozelo direito que o afetou na sequência de uma intervenção cirúrgica.

O avançado, que tinha alinhado pela última vez na terceira jornada da I Liga a 27 de agosto (vitória, por 2-1, frente ao Nacional), entrou hoje no relvado do Estádio António Coimbra da Mota, aos 79 minutos rendendo Raúl Jiménez, numa altura em que o Benfica já vencia o Estoril-Praia, por 1-0, em encontro da 14ª ronda, com golo do mexicano, de grande penalidade, aos 61.

Jonas, que sofreu uma infeção bacteriana depois de ter sido operado a uma lesão no tornozelo direito, a 11 de agosto, completou assim o terceiro jogo da temporada, depois de ter marcado na Supertaça de Portugal diante do Sporting de Braga (vitória, por 3-0) e ter alinhado frente aos insulares.

No final do jogo, o avançado brasileiro agradeceu todo o apoio dos adeptos do Benfica que marcaram presença no jogo com o Estoril, e deixou uma garantia.

"Estou de volta. Obrigado a todos pelo carinho que sempre me deram!", disse Jonas ao portal oficial do Benfica.

Já na sua conta pessoal do Facebook, o avançado brasileiro aproveito para agradecer a várias pessoas que estiveram envolvidas diretamente na sua recuperação física.

"Obrigado, meu Deus!!! E na pessoa do Dr. António Martins, agradeço a todos que me ajudaram a voltar a fazer o que mais gosto! Médicos, fisioterapeutas, fisiologistas, nutricionistas, comissão técnica, meus colegas, meus familiares, adeptos!!! A TODOS, meu MUITO OBRIGADO!!!", escreveu Jonas.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.