Jorge Costa deverá chegar esta quarta-feira a Faro para orientar desde logo o seu primeiro treino como treinador principal do clube algarvio, antes da receção ao Santa Clara, marcada para quinta-feira, a partir das 15 horas.

De acordo com o jornal 'A Bola', contudo, não é ainda certo que seja o antigo defesa central internacional português a orientar o Farense frente aos açorianos. Caso tal não aconteça, acrescenta a mesma publicação, será Neca a orientar os algarvios, atuais últimos classificados da I Liga.

Antigo capitão do conjunto de Faro, Neca vou no início da semana confirmado o seu regresso ao clube, que confirmou que este irá ser parte integrante da nova equipa técnica.

O jornal 'A Bola' acrescenta que além de Neca, Jorge Costa contará também na sua equipa técnica com Miguel Rosa, treinador de guarda-redes, e Antero Afonso, preparador físico, que faziam já parte do grupo comandado pelo antigo treinador, Sérgio Vieira. Jorge Costa será ainda acompanhado por Marco Leite, que era seu adjunto nos remoenos do Gaz Metan.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.