O FC Porto é o único clube que falta a Jorge Jesus para fazer o pleno entre os quatro grandes do nosso futebol. O técnico já orientou o SC Braga, o Benfica e o Sporting, e nunca escondeu o sonho de um dia vir a comandar os dragões.

Questionado pela Sport TV se colocaria essa hipótese caso André Villas-Boas for eleito presidente do FC Porto e convidar o treinador para o cargo, Jorge Jesus recordou que não está nos seus planos voltar a Portugal tão cedo.

"Não, neste momento é muito difícil. Como a época está a ser muito boa em termos de resultados desportivos, financeiramente não há hipótese: sou um dos treinadores mais bem pagos do mundo", começou por dizer.

"Portanto, esse regresso a Portugal está fora do contexto. Mas como disse, o futebol muda, mas dentro dos próximos dois anos acho que não vai mudar para mim e vou continuar fora de Portugal", garantiu Jorge Jesus, numa entrevista à Sport TV desde a Arábia Saudita, no dia em que o seu Al Hilal somou a 18.ª vitória consecutiva e o técnico Jorge Jesus igualou um recorde que já tinha obtido no Benfica.