Este domingo, o Benfica viaja até Vila do Conde para enfrentar o Rio Ave em jogo a contar para a 4ª jornada do campeonato nacional de futebol. Esta tarde, Jorge Jesus fez a antevisão ao encontro e falou sobre o mercado de transferências.

"O Benfica procurou melhorar o plantel. É verdade que ainda agora, no regresso aos treinos, teve 6 ou 7 jogadores fora porque estavam nas seleções. Se calhar, no ano passado, isso não acontecia. E isso é um sinal de que melhorou a qualidade dos jogadores. Nenhum treinador fica satisfeito, quer sempre mais, mas o Benfica fez tudo o que era possível para satisfazer as necessidades da equipa. Mas nem sempre conseguimos tudo o que queremos, vai ser sempre assim. Partimos para este campeonato com os jogadores que temos, e estamos satisfeitos com o que fizemos", referiu o treinador do Benfica.

Questionado sobre Todibo, Jorge Jesus salientou que "é um jogador que veio no fecho da janela, um miúdo que estava com pouca competição. Já é difícil adaptar-se, ainda para mais se não estiver em competição de treino. Vai ter mais tempo para entrar dentro das indicações e ideias da equipa."

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.