Terminou a primeira de três sessões de esclarecimento aos sócios do Sporting, que teve início pouco antes das 10h30 deste domingo, no Pavilhão João Rocha.

Na sessão, que contou com a presença de 366 sócios, Bruno de Carvalho não fez qualquer intervenção inicial dando logo a palavra aos adeptos. De acordo com o jornal Record, o dirigente 'leonino' foi questionado sobre a reestruturação financeira, rescisões de jogadores, situação de Jorge Jesus e a Assembleia Geral Extraordinária agendada para dia 23 de junho.

De acordo com o jornal O Jogo, Bruno de Carvalho adiantou que o Sporting não vai ceder nos seus direitos, caso algum jogador decida avançar para a rescisão por justa causa, e garantiu que não houve qualquer suspensão de Jorge Jesus, mas que poderão ocorrer algumas mudanças no estilo.

Bruno de Carvalho terá ainda reforçado que não existe responsabilidade da Direção nos ataques levados a cabo em Alcochete, a 15 de maio, e prometeu atualizações sobre o empréstimo obrigacionista e reestruturação financeira nos próximos dias.

Recorde-se que Faro e Porto vão receber as duas próximas sessões de esclarecimento, a 30 de maio e 1 de junho, respetivamente.