O treinador do Sporting fez esta quinta-feira a antevisão do próximo jogo dos 'leões' para o campeonato frente ao Vitória de Setúbal, e garantiu desde logo que o foco principal é no encontro da segunda jornada apesar da importância do compromisso de terça-feira com o Steaua de Bucareste para o play-off da Liga dos Campeões.

"Temos um mês de agosto apertado em termos de jogos. É bom estares nessa competições [Liga dos Campeões], tens que as jogar e tens que fazer uma divisão da equipa em função dos jogos. O meu objetivo será sempre o jogo com o Vitória de Setúbal. Face ao que acontecer no jogo em termos físicos aos jogadores, depois as minhas decisões têm a ver com o que acontecer. Vamos por o foco no Setúbal e terça-feira vamos pensar o que vamos fazer", afirmou Jorge Jesus na antevisão do jogo de sexta-feira com o Vitória de Setúbal.

Em relação ao jogo da segunda jornada do campeonato nacional, Jorge Jesus frisou que quer a equipa do Sporting a dar sequência à vitória diante do Desportivo das Aves e que espera uma grande união entre jogadores e adeptos no primeiro jogo oficial em Alvalade.

"[O próximo jogo] é na nossa casa e portanto queremos fazer aquilo que fizemos na primeira jornada que é fazer um jogo bem conseguido, um jogo com muita segurança e um jogo em que a nossa capacidade coletiva e individual possa vir ao de cima. Queremos também proporcionar aos nossas adeptos um bom jogo. Mas sobretudo o objetivo é ganhar pois esse é nosso foco. É isso que nós queremos fazer e queremos estar unidos, e estar unidos com os nossos adeptos. Todos unidos é mais fácil", atirou Jorge Jesus.

O Sporting recebe na próxima sexta-feira o Vitória de Setúbal em Alvalade às 20h30.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.