Depois de ver a sua equipa sofrer a primeira derrota da temporada, Jorge Jesus começo por agradecer o apoio que os adeptos deram à sua equipa, lamentando depois a derrota e os três pontos perdidos, mas não a exibição dos seus pupilos, garantindo que o desfecho da partida não vai abalar a confiança 'encarnada'.

"O futebol é isto. Hoje basta rematar-se uma vez e ganhar um jogo, como aconteceu hoje numa bola parada em que somos fortes. Tivemos muitas possibilidades de fazer golo, frente a uma equipa forte no jogo aéreo e que se defendeu bem. Houve muitos momentos de jogo em que podíamos ter feito golo, mas temos de estar de cabeça levantada por um jogo em que tínhamos tudo para ter vencido. O futebol atraiçoa-nos com muita facilidade. Este resultado não nos tira confiança. Não posso dar os parabéns aos jogadores porque não ganharam, mas dou aos adeptos que sofreram connosco. A equipa esteve excelente, há que olhar para a frente. Temos de trabalhar para a equipa voltar às vitórias", começou por dizer.

"Ao longo do jogo começamos a sentir, tantas oportunidades e não se marca…o resultado é que nos faz olhar para o jogo e ter opinião favorável ou não. Neste jogo, só me faz olhar para o jogo e saber que perdi três pontos, porque a exibição esteve cá, jogou à Benfica só não fez o que criou para poder definir e valorizar o jogo que fez", reforçou.

Rafa diz que não faltou empenho nem vontade

Rafa também falou no 'flash interview' à Sport TV que se seguiu ao encontro e sublinhou que não houve falta de empenho da equipa encarnada e que esta tudo fez para ganhar...só não marcou.

"É difícil fazer a análise ao jogo, a equipa fez tudo para sair com uma vitória. Sofremos um golo de bola parada, mas o que importa é o que vanos fazer daqui para a frente. Estamos fortes. A equipa trabalhou e trabalhou e acabámos por não conseguir fazer golos. Não foi por falta de empenho ou vontade, foi mesmo só porque ao conseguimos marcar", disse o extremo

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.