Jorge Jesus salientou a importância de somar mais uma vitória (3-1) na Liga e reconheceu que o Sporting não conseguiu exibir a mesma consistência dos jogos anteriores diante do Moreirense.

Em declarações prestadas na flash-interview da SportTV, o técnico leonino elogiou, porém, as novas apostas e relação à partida anterior com o Besiktas. "Os jogadores que entraram e que não estiveram no jogo de quinta estiveram muito bem. Continuam a dar alguma qualidade à equipa", vincou.

"Marcámos primeiro e era fundamental para gerir o cansaço e o resultado. Não estivemos tão bem em alguns períodos, em que devíamos ter a posse de bola mais segura. Isso causou alguma instabilidade no corredor central. O objetivo era vencer, foi pena termos sofrido um golo de grande penalidade numa jogada desnecessária. Fizemos três golos, foi bom. O que ficou menos bom foi o golo que sofremos", acrescentou.

Já sobre o embate de quarta-feira para a Taça de Portugal, frente ao Braga, Jorge Jesus assumiu esperar um jogo difícil. "O Sporting vai sempre chegar moralizado ao próximo jogo. Tem vencido todos os jogos e não há motivo para não chegar moralizado. Mas há períodos em que perdemos alguma qualidade tática. São momentos em que temos de melhorar. Braga? Nos últimos anos ganhei lá. Braga é sempre difícil. Já quando treinava em Braga era difícil", sentenciou.