Jorge Jesus referiu que não viu motivo para o árbitro Bruno Paixão ter assinalado grande penalidade aos 90 minutos, que deu o golo de Sérgio Oliveira para o Paços de Ferreira.

“O Benfica, na primeira parte, podia ter acabado com o jogo mais de uma vez, numa grande penalidade ou em outras ocasiões, mas o futebol é assim mesmo… Acabámos por sofrer uma grande penalidade aos 90 minutos, não sei quem assinalou, se foi o árbitro assistente, ou se foi o árbitro principal.. Não há motivo para grande penalidade… Mas isso não interessa, o que interessa é que sofremos um golo”, disse o técnico do Benfica na flash interview da Sport Tv.

“O Paços de Ferreira defendeu bem, não nos criou grandes problemas durante o jogo todo, acabou por ser feliz e contemplado com este golo aos 90 minutos”, acrescentou.

“Senti que a equipa do Paços foi ficando mais confortável com o 0-0 no final do jogo, era essa a sua estratégia de forma de anular as mais valias da equipa do Benfica. Nós fizemos tudo para ganhar e o Paços acabou por ser feliz”, continuou Jesus

O Benfica desperdiçou, esta segunda-feira, uma oportunidade de ouro para se isolar ainda mais na liderança da Primeira Liga, ao perder por uma bola a zero na deslocação ao terreno do Paços de Ferreira. Sérgio Oliveira, já nos descontos, marcou de grande penalidade e ditou a derrota encarnada.