O jornal Record escreve esta segunda-feira que Luís Filipe Vieira, e vários responsáveis da SAD do Benfica, reuniu-se no passado sábado com um grupo de 18 sócios encarnados no Seixal para tirar dúvidas sobre a última Assembleia Geral de 7 de junho.

Segundo escreve o referido jornal, um dos assuntos abordados por Luís Filipe Vieira foi o processo de sucessão de Rui Vitória no início de 2019. De acordo com a informação veiculada pelo jornal Record, o presidente do Benfica garantiu aos sócios presentes na referida reunião no Seixal que, apesar da boa relação pessoal que tem com Jorge Jesus, o treinador português nunca mais voltará ao clube da Luz enquanto Luís Filipe Vieira for presidente.

Nessa mesma reunião, Luís Filipe Vieira esclareceu ainda os sócios que José Mourinho era efetivamente o primeiro nome para a sucessão a Rui Vitória, mas que acabou por optar pela continuidade de Bruno Lage ao final de dois jogos (triunfo sobre Rio Ave e Santa Clara).

Outra revelação feita pelo líder das 'águias' foi que Bruno Lage tem uma cláusula de rescisão fixada nos 20 milhões de euros e que os seus treinadores adjuntos têm cláusulas de rescisão de cinco milhões de euros.