O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, vai falar nos próximos dias com José Mourinho para esclarecer o futuro do técnico português e saber em que condições o treinador admite regressar ao emblema da Luz.

Segundo a informação veiculada pelo jornal A Bola, Luís Filipe Vieira só irá tomar uma decisão em relação ao futuro treinador do Benfica depois de falar com José Mourinho. A ideia seria fazer regressar o técnico de 55 anos apenas a partir da próxima época, uma vez que o regresso imediato não está em cima da mesa.

Esta reunião surge depois da mesma publicação ter revelado na semana passada que José Mourinho não descarta a possibilidade de voltar a treinar o Benfica. Depois disso, Vieira abriu a porta ao regresso de Mourinho à Luz, em entrevista no programa de Cristina Ferreira: "Se Mourinho disser que sim, vem logo. Dinheiro não é problema".

De acordo com a mesma fonte, Vieira não terá tarefa fácil para convencer o treinador português uma vez que ele continua a ser muito pretendido no estrangeiro por projetos mais vantajosos quer a nível desportivo, quer a nível financeiro - Mourinho tem sido, nos últimos dias, associado a um possível regresso ao Real Madrid.

Recorde-se que José Mourinho encontra-se sem clube depois de ter sido despedido do Manchester United.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.