Jorge Jesus tem muita pena com aquilo que está a a acontecer com o Adrien. O treinador do Sporting acredita que é um grande jogador e que sempre teve um comportamento exemplar.

"Em relação ao Adrien, se a saída dele pode mudar alguma coisa em termos negativos em termos de valorização da equipa, direi que o Adrien é um grande jogador e o facto de ser um grande jogador foi a possibilidade de ir para um campeonato onde ele sonhava estar. Um grande profissional que teve até ao último segundo, ao último dia, um comportamento exemplar. Tenho pena que lhe tenha acontecido esta situação, não é só um problema do Adrien, não é bom para ele, porque ele também tem um objetivo e na seleção portuguesa ele tem sido titularíssimo indiscutível. Desejo-lhe a melhor sorte do mundo e que tenha uma boa carreira em Inglaterra como teve aqui durante dois anos", afirmou o técnico, na conferência de antevisão do jogo com o Feirense.

O timoneiro do clube 'leonino' acredita também que a lesão do Fábio Coentrão será ultrapassada, apesar de ser um problema para o Sporting.

O Fábio, do ponto de vista individual, tem características que os outros laterais esquerdos não têm. O que importa é que estávamos a recuperar o Fábio. Eu tinha dito que era importante ele continuar a trabalhar com o Sporting porque estava a fazer um trabalho específico. Isso não aconteceu, lesionou-se na seleção, é algo que não é muito grave.  Vamos trabalhar para ele recuperar e tentar contar com ele o mais rápido possível", explicou.

O Sporting desloca-se a casa do Feirense esta sexta-feira, às 19 horas, em jogo a contar para a quinta jornada da Primeira Liga.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.