Jorge Jesus desvalorizou a ideia de que o Sporting pode tirar benefícios do resultado do clássico. O técnico dos leões sublinhou que o importante é obter o triunfo frente ao Belenenses.

"O que me interessa é o nosso jogo. As equipas podem beneficiar dos resultados de terceiros. Amanhã vai haver outro clássico [Sporting-Belenenses]. Agora depois dos nosso jogo... Não podem ganhar os dois. Se vencer o Belenenses para o Sporting é positivo", afirmou o técnico em conferência de imprensa.

Regresso de Bryan

"Achei que ele era um elemento que podia acrescentar mais qualidade à equipa porque é um jogador mais experiente que faz mais que uma posição e era um jogador que nos poderia trazer algo com a saída do Adrien. Ele teve uma lesão complicada e esteve muito tempo sem competir e está à procura do seu espaço. Vou-lhe dando minutos. Ele é um jogador que me dá toda a confiança. Dificilmente vamos procurar uma solução para a posição dele em janeiro.

Pensar no Barcelona

"Nao consigo saber o que vai dentro da cabeça dos jogadores. Sentiu sinais? O jogo do Barcelona nunca entrou nas nossas palestra durante a semana. Não penso que isso seja assim. Os jogadores estão focados no jogo com o Belenenses. Vamos ter um jogo difícil. Espero que amanhã o estádio esteja com uma assistência muito boa e positiva e isso é o mais importante".

Momento das equipas no clássico

"Nestes jogos não é muito importante a classificação. O momento não tem muita influência para a qualidade e intensidade que o jogo pode ter. As equipas que não estão tão bem às vezes conseguem ganhar. Será um jogo difícil e que seja um bom jogo. E que ganhe o melhor".

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.