Matheus Pereira tem sido um dos jogadores em destaque no Desportivo de Chaves esta temporada, mas a boa forma não o livrou de uma reprimenda de Jorge Jesus, treinador do Sporting. De acordo com a edição desta quarta-feira do jornal Record, o técnico dos 'leões' terá tido uma reunião com o extremo emprestado aos flavienses para o colocar em ordem numa altura em que os problemas de adaptação do jogador estavam bem visíveis.

Segundo a mesma fonte, o jovem jogador não estava satisfeito que levou a uma série de comportamentos impróprios a um jogador de alta competição. Matheus terá sido 'apanhado' em estabelecimentos de diversão noturna em horários impróprios.

Perante esta situação, Jorge Jesus conversou com extremo para retificar a situação e o rendimento do jogador melhorou após a intervenção do técnico português.

Recorde-se de que Matheus Pereira foi emprestado ao Desportivo de Chaves até ao final da temporada. O extremo assumiu-se como titular e pode ficar no plantel dos 'leões' para a próxima temporada.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.