O treinador do SC Braga, Jorge Simão, ficou muito insatisfeito com a derrota frente ao Benfica pela margem mínima. O técnico dos bracarenses considerou que a sua equipa produziu mais futebol ao longo dos 90 minutos, mas assumiu também que a eficácia impera sempre sobre o resultado final.
"Foi o melhor jogo desde que cheguei, mas isso não retira o amargo que fica, pois não somámos qualquer ponto. Viu-se um grande SC Braga, tivemos mais do dobro dos remates, mais do dobro dos cantos, ocasiões claríssimas de golo. Obviamente que a eficácia dita sempre as leis e uma jogada de um talento individual acaba por bater a exibição personalizada da equipa", começou por dizer Jorge Simão na flash interview da Sport TV.
"O que fica é a demonstração de que é com esta equipa que vamos sair desta fase difícil», vincou o treinador, não escondendo a fase difícil que o SC Braga está a passar. «É muito duro. Não há como esconder. Mas, apesar dos resultados não serem o que queríamos, há um crescimento nas ideias que queremos implementar. Acredito que vamos fazer uma reta final do campeonato dentro das expectativas de todos", sentenciou o técnico do SC Braga.
O Benfica recuperou hoje a liderança da I Liga portuguesa de futebol, ao vencer em casa do Sporting de Braga, por 1-0, em jogo da 22.ª jornada decidido por Kostas Mitroglou.
Depois de na terça-feira ter dado o triunfo frente ao Borussia Dortmund (1-0), na Liga dos Campeões, o avançado grego voltou a ser decisivo, ao marcar o único da partida, aos 80 minutos, permitindo ao Benfica recuperar a liderança, com 54 pontos, mais um do que o FC Porto.
O Sporting de Braga somou o quinto encontro consecutivo sem vencer, mas mantém-se na quarta posição, com 38 pontos, a seis do Sporting, que ocupa o lugar de acesso ao ‘play-off’ da Liga dos Campeões.
Veja o vídeo
Comentários