O antigo internacional português comentou esta segunda-feira as abordagens de FC Porto e Sporting e mercado de transferências e não tem dúvidas: os rivais da 2ª Circular podem estar a 'dar o passo maior do que a perna'. Já sobre os 'dragões', o antigo jogador do Benfica vai mais crítico e levantou considerou que as contratações do FC Porto 'talvez seja para distrair as pessoas' e 'abafar aquilo que há semanas surgiu nos jornais'.

"O Sporting é capaz de estar a dar o passo maior do que a perna. O FC Porto, com contratações em alta, como o Imbula por 20 milhões, talvez seja para distrair as pessoas e abafar aquilo que há semanas surgiu nos jornais", afirmou José Augusto à Rádio Renascença.

"Não nos deixa preocupação absolutamente nenhuma. Dá-nos a sensação que o Benfica continua forte uma vez que o Rui Vitória jogou com os jogadores que jogaram na época transacta e que ganharam um campeonato parece-me que é nessa continuidade que ele dá o exemplo de competência que nos deixa descansados em relação ao futuro", acrescentou o antigo 'magriço' do Benfica.

"Mas o que me interessa é o Benfica, com os pés bem assentes na terra", sentenciou José Augusto.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.