O treinador do Vitória de Setúbal, José Couceiro, assumiu hoje que a sua equipa tem ambição de progredir e vencer na visita ao Vitória de Guimarães, no domingo, em jogo da 14.ª jornada da I Liga de futebol.

"Vamos querer impor o nosso futebol. Temos vindo a progredir e a fazer jogos de qualidade. Espero um bom jogo entre duas equipas que querem marcar e ganhar o jogo. Tudo vamos fazer para levarmos a melhor", disse o técnico, em conferência de imprensa.

A eliminação da Taça de Portugal, na quarta-feira, na sequência da derrota frente ao Sporting (0-1), não terá influência no rendimento dos sadinos, referiu o técnico.

"A eliminação não vai ser um fator negativo para nós da mesma forma que a passagem do Vitória de Guimarães [triunfo sobre o Vilafranquense, 1-0] não terá preponderância", considerou.

Na opinião do timoneiro dos setubalenses, a boa exibição que a equipa fez com o conjunto ‘leonino’ alterou a forma como os adeptos do futebol olham para a sua equipa.

"Os jogadores elevaram a fasquia da qualidade. As pessoas vão pedir e esperar mais depois do jogo que fizemos com o Sporting. O nível de exigência é agora superior", sublinhou.

José Couceiro, que está impedido de utilizar os lesionados Gorupec e Fábio Pacheco, elogiou o adversário, que é treinado pelo ‘amigo’ Pedro Martins.

"Têm feito um campeonato muito interessante. É uma equipa com potencial, está bem orientada e tem muito apoio quando joga no seu estádio. Para mim, não é surpresa o Pedro fazer bons trabalhos por onde tem passado", disse.

O Vitória de Guimarães, quinto classificado com 24 pontos, recebe o Vitória de Setúbal, 10.º com 16, no domingo, pelas 18:00 num jogo que vai ser dirigido por João Capela, da associação de Lisboa.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.