O treinador do Feirense, José Mota, disse esta quinta-feira que a sua equipa tem de estar precavida para defrontar o Belenenses, que, na 10.ª jornada da I Liga de futebol, quer alterar uma série de resultados “menos bons".

Em conferência de imprensa, José Mota pediu à sua equipa para cometer poucos erros perante um adversário difícil, pretendendo a concentração máxima dos seus jogadores.

"O Belenenses está nitidamente à procura de bons resultados e quer vir ao nosso estádio mudar os resultados menos bons que tem tido. Temos de estar precavidos para o valor do adversário e percebermos que vai ser um jogo extremamente difícil", referiu.

Os ‘azuis’ chegam à 10.ª jornada após três derrotas consecutivas e ocupam o 13.º lugar, com nove pontos, menos dois do que o Feirense, que é oitavo.

José Mota garante que a equipa está recuperada fisicamente para um confronto que diz ser de muita exigência, realçando que "o mais importante depois do jogo com o Desportivo de Chaves era a recuperação física dos atletas”.

“Isso foi feito e espero que estejam bem porque vamos precisar de todas as forças para o jogo com o Belenenses", afirmou.

Apesar de estar ciente das dificuldades, o treinador do Feirense continua a confiar na ambição da sua equipa para alcançar um resultado positivo.

"Queremos ter um bom comportamento e isso passa sempre por sermos uma equipa que respeita o adversário, mas também com a ambição de vencer o jogo e com a noção de que temos que cometer poucos erros", sublinha.

O Feirense recebe o Belenenses no sábado, pelas 18h15, no Estádio Marcolino de Castro, no jogo da 10.ª jornada da I Liga, que será dirigido pelo árbitro Tiago Antunes (AF Coimbra).

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.