O treinador José Peseiro realçou a confiança dos jogadores portistas, que não tremeram após terem estado a perder com um golo prematuro do Estoril aos 4 minutos.

“Uma boa vitória, era o objetivo, num jogo que não começou fácil para nós, mas soubemos reagir e ganhar por 3-1. São três pontos, era o que queríamos. Agora temos de preparar o próximo jogo”, disse o treinador do FC Porto na flash interview da Sport Tv.

“Todas as reviravoltas são positivas, incrementam confiança nos jogadores. Mostramos qualidade, capacidade e vontade de vencer. Não trememos, fomos afirmativos. O resultado podia ser mais dilatado em função daquilo que fizemos. Acreditamos nos jogadores, gostam de treinar e vamos treinar para vencer mais. Agora é preparar as meias-finais da Taça de Portugal”, acrescentou.

O FC Porto deslocou-se esta noite ao reduto do Estoril, em jogo a contar para a 20ª jornada da Liga, para somar um importante triunfo por 3-1 e colar-se assim ao Benfica no segundo lugar. Os dragões de José Peseiro mantiveram assim viva a perseguição ao título num terreno onde habitualmente o FC Porto passa por muitas dificuldades.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.