O treinador da Académica de Coimbra, José Viterbo, afirmou que a goleada sofrida esta segunda-feira diante do Vitória de Setúbal não poderá ser esquecida pelos seus jogadores para o resto da época. O técnico dos 'estudantes' assumiu as suas responsabilidades pelo pesado resultado à segunda jornada, mas manteve-se firme nas suas convicções.

"É um jogo para relembrar. Assumo totalmente as minhas responsabilidades. Podíamos ter chegado à vantagem na primeira parte, mas o Vitória teve uma eficácia total, ao contrário da minha equipa, nas poucas ocasiões de golo. Mas, quando se perde por 4-0, resta-me dar os parabéns ao adversário", começou por dizer o técnico da Académica de Coimbra no flash interview da Sport TV.

"Pelo que vi das imagens, houve dois golos irregulares, mas não quero ir por aí. Vamos analisar de forma clara e objetiva e vamos trabalhar sobre os erros que cometemos. Há muito campeonato pela frente, não vamos fugir destas situações", acrescentou José Viterbo.

Na próxima jornada, a Académica de Coimbra defronta o Sporting de Jorge Jesus contabilizando duas derrotas em dois jogos.

"Vai ser um jogo difícil frente a um candidato ao título, mas tenho a certeza que os jogadores vão dar uma resposta positiva. Pelo que têm trabalhado, merecem outros resultados", sentenciou o técnico na antevisão desse jogo com o Sporting.