O médio Jota e o avançado Camacho surgem hoje como novidades na lista de convocados do Nacional para a receção de domingo ao Benfica, da 17.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Fora dos planos do técnico Manuel Machado ficaram o avançado Luís Aurélio, que vai ser operado, e o defesa Mauro Sequeira, ambos lesionados.

De regresso ao lote de opções estão o médio Jota e o avançado Camacho, jogadores com quem Manuel Machado conta para substituir os dois impedimentos. Já o médio Nenê Bonilha ficou fora da convocatória por opção técnica.

O guarda-redes Kevin continua a braços com um processo disciplinar e não faz parte das escolhas do técnico dos insulares.

Registo para o facto de o jogo ter lotação esgotada, pelo que o clube madeirense já anunciou que, na Choupana, não haverá venda de ingressos.

O Nacional, 12.º classificado, com 17 pontos, recebe na noite (20:30) de domingo, o segundo colocado Benfica, com 37, em jogo relativo à 17.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, que será arbitrado por Tiago Martins, da Associação de Futebol de Lisboa.

Lista de convocados:

- Guarda-redes: Gottardi e Rui Silva.

- Defesas: João Aurélio, Zainadine, Sequeira, Campos, Rui Correia e Miguel Rodrigues.

- Médios: Aly Ghzal, Boubacar, Jota, Willyan e Washington.

- Avançados: Salvador Agra, Gustavo Henrique, Soares, Camacho e Witi.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.