O Rio Ave surpreendeu tudo e todos e venceu sábado em Alvalade por 3-2, à quarta jornada da I Liga, naquela que foi a primeira derrota dos leões na corrente temporada. O jogo tão cedo não sairá da memória dos adeptos leoninos, principalmente dos elementos da claque Juventude Leonina.

Através das redes sociais, a claque do Sporting criticou a atual direção do clube de Alvalade, liderada por Frederico Varandas.

"Já cá estamos outra vez no campeonato da mentira, uma equipa que dá tudo no campo para ser enxovalhada pelos mesmos de sempre", começam por dizer.

"No entanto está na altura de agir, andam muito preocupados com as claques mas está na hora de se preocuparem com o clube. A ideia é poupar em salários, então dispensem todos, nós continuamos cá que o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL não acaba", pode ainda ler-se.

A claque não fica por aqui e dá mesmo alguns conselhos à direção do clube. "Tanta preocupação em divulgar que tinham chegado a acordo com as claques deviam era divulgar que chegaram a acordo com um ponta de lança, um defesa central, etc", afirmam por fim.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.