Declarações de Marcel Keizer, treinador do Sporting, à Sport TV, depois do empate 1-1 diante do Vitória de Setúbal.

Análise a partida: "Foi difícil porque não começámos suficientemente bem, permitimos alguns contra-ataques e desperdiçamos cinco ou seis oportunidades em que deveríamos ter marcado. A segunda parte foi bem diferente."

Quer comentar a expulsão de Ristovski? "Não."

Sporting acusou desgaste físico após final da Taça da Liga? "Claro que tivemos alguns problemas, mas nada que justifique termos perdido pontos aqui. Devíamos ter ganho."

Conta receber novos jogadores até amanhã? "Essa pergunta não é para mim, é para a direção do clube."

O Vitória de Setúbal e o Sporting empataram, esta quarta-feira, 1-1, em encontro da 19.ª jornada da I Liga de futebol, resultado que pode atrasar ainda mais os 'leões' na luta pelo título. Cádiz abriu o marcador para os sadinos aos 24 minutos, Bas Dost empatou os 80, depois de Ristovski ter sido expuls aos 50

Com este empate, os 'leões' conservam o quarto posto, agora com 39 pontos, menos quatro do que o Sporting de Braga (terceiro), cinco do que o Benfica (segundo), equipa que recebe na próxima jornada, e sete do que o FC Porto (líder), que recebe ainda hoje o Belenenses, enquanto o Vitória sobe ao 10.º lugar com 20.