O Feirense chegou hoje a acordo por três épocas com o defesa Kiki (ex-Olhanense), que se tornou no primeiro reforço do Feirense para a edição 2017/18 da I Liga portuguesa de futebol.

O jovem lateral-esquerdo de 22 anos representou até ao momento clubes como o FC Porto (formação), Rio Ave, Dag and Red (Inglaterra), Atlético, Gil Vicente e, mais recentemente, o Olhanense, no qual alinhou em 30 jogos na época passada.

O vínculo assinado com o clube de Santa Maria da Feira tem a duração de três anos e Kiki promete "dar sempre o melhor, demonstrar garra e força dentro de campo para realizar um jogo com qualidade" na equipa comandada por Nuno Manta Santos.

Com o objetivo de ajudar a equipa a consolidar-se na I Liga, o esquerdino revela que as indicações que se recebeu sobre o clube o levaram a aceitar o desafio.

"Sempre tive excelentes referências do Feirense, não apenas pela qualidade das suas instalações, mas também pela qualidade do seu jogo, uma vez que causava sempre imensas dificuldades aos adversários. Quero ajudar o Feirense a continuar a desempenhar o excelente trabalho que tem realizado até agora", referiu.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.