O interesse do Benfica em contratar mais um guarda-redes, que rivalize com Odisseas Vlachodimos na luta pela titularidade da baliza 'encarnada'. Quem o confirmou foi Bruno Lage, em entrevista concedida ao jornal 'A Bola'.

O técnico das 'águias', contudo, fez questão de frisar que não se encontra, de todo, insatisfeito com as atuações do atual dono das redes. "O Ody é um indivíduo extraordinário, um enorme guarda-redes e tem tido evolução fantástica. Temos sentido uma evolução muito boa em alguns aspetos que ele tinha de melhorar", salientou Lage.

A procura por outro guardião deve-se, explicou Lage, a uma questão de competitividade quer quer ver em todas as posições do terreno de jogo. "A concorrência é muito interessante, porque nos ajuda a crescer, a ser mais competitivos e a aprender uns com os outros. Termos concorrência é sempre muito interessante. Ajuda a equipa a funcionar e a termos um plantel ainda mais rico. Por isso é muito importante haver concorrência não só para o Ody, mas para todos", explicou o treinador 'encarnado'.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.