O Leicester City está a ponderar avançar para a contratação de Adrien Silva neste último dia do mercado, mas apenas se Drinkwater abandonar o clube. O jornal Record na sua edição desta quinta-feira avança com a possibilidade de o capitão dos ‘leões’ ser opção para a formação dos ‘foxes’ num negócio que pode movimentar mais de 25 milhões de euros.

A proposta que está pensada seria os 25 milhões de euros com cinco milhões extra a serem reservados para o cumprimento de objetivos. A equipa inglesa acredita que esse valor será suficiente para convencer Bruno de Carvalho a abdicar de Adrien Silva, mas a última palavra será do presidente do Sporting que pretenderá mais dinheiro pelo internacional português.

Um dos fatores que pode contribuir para o sucesso das negociações é a vontade do jogador em deixar o Sporting. Nos últimos meses a imprensa desportiva em Portugal tem dado conta da intenção do médio em procurar outro desafio com prioridade para o futebol inglês.

O interesse do Leicester City por Adrien Silva não é de agora e, no ano passado, o médio chegou a estar perto de rumar a Inglaterra para os ‘foxes’. Na altura o negócio caiu por águia indo apenas Islam Slimani para Leicester por 30 milhões de euros.

Acompanhe todas as movimentações do mercado AO Minuto no SAPO Desporto

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.