O Sporting avançou com firmeza para a contratação do médio defensivo do Marítimo, Danilo Pereira, tendo apresentado uma proposta de 4 milhões de euros ao emblema madeirense.

A SAD leonina pretende garantir a contratação de Danilo Pereira a Jorge Jesus e terá oferecido ua salário anual bruto de 800 mil euros com prémios por objetivos, por cinco anos.

Segundo escreve o diário O Jogo na sua edição de domingo, o Sporting pretende ultrapassar a concorrência de FC Porto e Benfica na corrida a Danilo Pereira, e já terá apresentado uma proposta a rondar os 4 milhões de euros para que o Marítimo liberte o jogador. Os 'leões' oferecem um contrato de cinco temporadas com um salário bruto anual de 400 mil euros, acrescentando-lhe prémios de rendimento desportivo a nível individual e colectivo.

O jogador ficou de dar uma resposta ao Sporting no início da próxima semana, sendo certo que o Marítimo já terá aceite as condições do negócio com o emblema de Alvalade. No entanto, FC Porto e Benfica continuam na corrida ao internacional português.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.