Contactado pelo SAPO Desporto, fonte próxima do Sporting Clube de Braga afirmou que a possibilidade de Leonardo Jardim substituir André Villas-Boas no comando técnico do FC Porto «está completamente fora de questão», acrescentando que o clube nunca foi contactado pelos azuis e brancos.

Leonardo Jardim foi apresentado no dia 8 de Junho como novo treinador dos minhotos mas, depois da saída de André Villas-Boas do FC Porto, o seu nome foi apontado como possibilidade, até porque, em Fevereiro, correram rumores que o clube liderado por Pinto da Costa tinha «direitos» sobre o técnico madeirense, aquando a sua saída do Beira-Mar.

A mesma fonte adiantou ainda que Jardim regressou da Madeira ontem, segunda-feira, tendo rumado depois para a cidade do Porto mas apenas para se encontrar com o seu empresário numa unidade hoteleira da Invicta. Leonardo Jardim seguiu depois para Aveiro para acertar detalhes da rescisão do seu contrato com o Beira-Mar.

Depois de Carlos Freitas ter afirmado, também esta terça-feira, que Domingos Paciência (antecessor de Leonardo Jardim) irá permanecer no Sporting, está também fechada a hipótese do técnico madeirense trocar o SC  Braga pelo FC Porto, apesar das boas relações entre os presidentes dos dois clubes.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.