Gabriel Veron já voltou à cidade do Porto para dar início à recuperação da lesão sofrida aquando de um jogo de 2x2 disputado na sua cidade-natal de Assú. O extremo brasileiro dará início ao processo de tratamento de um estiramento muscular na coxa esquerda no centro de treinos do Olival de acordo com as instruções deixadas pela equipa técnica.
O jogador dos dragões vê assim abruptamente interrompidas as férias, sendo obrigado a iniciar os trabalhos mais cedo, por forma a poder ser opção para Sérgio Conceição no início da nova época. Contudo, é desde já sabido que o extremo não estará totalmente recuperado aquando do regresso ao trabalho da equipa, marcado para o dia 5 ou 6 de julho.
Os exames feitos ainda no Brasil determinaram que a lesão é um estiramento de grau um (o mais leve), pelo que o tempo de recuperação será mais curto. O próprio representante do jogador, Lupércio Segundo, garantiu à imprensa brasileira que "Em 10 dias estará recuperado".
Apesar disso, é muito provável que Gabriel Veron seja mesmo multado e castigado por parte do clube portista devido ao seu descuido e ao desconforto que tal suscitou.
Veron chegou aos dragões no início da última temporada, oriundo dos brasileiros do Palmeiras, treinado por Abel Ferreira. O extremo fez 26 jogos, somando um golo e quatro assistências.
Comentários