Luís Filipe Vieira marcou presença no pavilhão n.º 2 da Luz onde entregou os anéis de platina e os emblemas de dedicação aos sócios com 25, 50 e 75 anos de ligação ao clube da Luz. No discurso que proferiu no final da cerimónia, o líder 'encarnado' mandou 'farpas' aos rivais a respeito do caso dos emails.

"No Benfica, nós não precisamos de rebaixar os outros para sermos melhores. Não precisamos de andar a espreitar pelas fechaduras das portas dos outros - porque temos trabalho que nos enche de orgulho. Nós somos Benfica, os maiores em Portugal e cada vez mais uma referência global. Não é sorte nem acaso, é tudo uma questão de muito trabalho e das escolhas certas. Escolhas certas quando apostamos na formação, na valorização do património material e imaterial do clube, e quando continuamos a afirmar o Benfica como uma marca presente em cada vez mais locais do país e do mundo. Escolhas certas quando contamos com uma enorme equipa de profissionais, de atletas, de treinadores, de dirigentes e de parceiros que convergem na criação das melhores condições para que o Benfica faça aquilo que todos desejamos: ganhar", começou por dizer.

"Enquanto uns falam ou tentam distrair, nós voltamos a estar na rota para ganhar. E quero aqui reafirmar o nosso compromisso, a nossa ambição e a nossa determinação em conquistar o penta e em voltar a ganhar noutras modalidades. Mas sempre com os pés bem assentes na terra, garantindo que não abdicaremos de consolidar a sustentabilidade do clube", terminou.

Rogério Pipi, antigo jogador do clube, Domingos Almeida Lima, vice-presidente das 'águias', José Henrique, antigo guarda-redes do Benfica, Pedro Norton de Matos, o antigo atleta Carlos Tavares Silva, Bernardo Sousa Joe Berardo e José Miguel Júdice, foram alguns dos sócios distinguidos. Ao todo, 180 associados do Benfica receberam os emblemas de 75 anos de sócio (platina), 50 anos (ouro) e 25 anos (prata).