Rodrigo Battaglia está a ser seguido pela Liga Inglesa que pode avançar com uma proposta pelo médio já neste mercado de transferências. De acordo com a edição deste sábado do jornal A Bola, West Hem e West Bromwich Albion estão a seguir o jogador e podem mesmo avançar com propostas na ordem dos 15 milhões de euros.

Membro importante na equipa de Jorge Jesus, Battaglia assumiu-se como uma opção a ter em conta desde que chegou, no início da temporada, ao Sporting. Com prestações importantes em jogos fundamentais para os ‘leões’ onde atuou como médio de contenção, Battaglia agrada ao treinador.

A potencial chegada de Wendel pode contribuir para a saída de Battaglia, uma vez que o médio pode atuar em posições semelhantes à do argentino. O jogador do Fluminense está em Portugal para assinar com o Sporting, mas ainda não colocou o preto no branco para confirmar a transferência.

Recorde-se de que Battaglia custou 4,5 milhões de euros por 80 porcento do passe quando foi contratado ao SC Braga. Numa potencial saída, os minhotos teriam direito a 20% do valor.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.