Lima foi o protagonista da última vitória do Benfica no Estádio do Dragão e afirma que gostaria de ainda fazer parte do plantel para marcar golos ao FC Porto e dar o triunfo aos ‘encarnados’. Em entrevista ao site do Benfica, o avançado brasileiro diz que o mau momento na Champions não vai afetar nada a motivação das ‘águias’.

“ Eu queria estar lá e marcar os golos para o Benfica vencer mais uma vez. Brincadeira minha… Vai ser um jogo muito importante para o Benfica, vou estar a torcer aqui. Espero que todos os jogadores estejam supermotivados. É preciso esquecer o que se passou na Champions e pôr todo o foco neste jogo”, disse em entrevista ao site do Benfica.

O avançado brasileiro recordou ainda que marcou por todas as equipas que representou no Estádio do Dragão. No entanto, o brasileiro garante que foi pelo Benfica que os golos tiveram mais valor.

“Eu sempre marquei golos no Dragão, tanto pelo Belenenses como pelo Braga, mas pelo Benfica foi diferente, por se tratar de um clube que luta pelo título nacional. É outro ambiente, outra expectativa. Foi muito bom, marcou-me muito, até hoje lembro-me com muita felicidade daquele jogo”.

O Clássico entre o FC Porto e o Benfica está marcado para esta sexta-feira. Os 'dragões' chegam ao encontro depois de um empate com o Desportivo das Aves 1-1 enquanto os 'encarnados' golearam o Vitória de Setúbal por 6-0 no Estádio da Luz.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.