Lima começou o encontro contra os andaluzes no banco mas quando entrou em campo apontou três dos quatro golos na segunda parte que ditou a passagem do Braga à fase de grupos da Liga dos Campeões.

Para o embate com o Marítimo, Domingos Paciência aposta no brasileiro para o ataque.

As boas exibições do lateral direito Sílvio, nomeadamente nos dois jogos com o Sevilha, fazem com que o ex-Rio Ave alinhe desde o inicio na defesa minhota, em detrimento de Miguel Garcia.

O médio uruguaio Luís Aguiar fica no banco de suplentes.

Depois da qualificação inédita do Sporting de Braga para a fase de grupos da Liga dos Campeões, a formação minhota volta a concentrar-se no campeonato português e, este domingo, defronta o Marítimo.

A equipa insular, ao contrário dos minhotos, não conseguiu ultrapassar os bielorrussos do BATE Borisov no Play-off da Liga Europa, sendo a única equipa portuguesa, das cinco em competição, que não disputará uma prova europeia.

Domingos Paciência já o disse ontem, em conferência de imprensa de antevisão deste encontro, que terá de estar preparado para um Marítimo ferido, não só pela eliminação no segundo torneio da UEFA mas também pelos maus resultados obtidos nas duas jornadas anteriores da I Liga.

Sporting de Braga
Onze inicial: Felipe, Elderson, Moisés, Rodriguez, Silvio, Lima, Leandro Salino, Vandinho, Alan, Paulo César e Matheus
Suplentes: Artur, Paulão, Hélder Barbosa, Keita, Miguel Garcia, Luís Aguiar e Elton.

Marítimo
Onze inicial: Marcelo, Alonso, Robson, Ricardo Esteves, Marquinho, Roberto Sousa, Baba, Djalma, Rafael Miranda, Danilo Dias e João Guilherme.
Suplentes: Marafona, Kanu, Roberge, Briguel, Cherrad, Tchô e Luciano Amaral.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.