Rui Vitória ainda não sabe com o que contar para o jogo com o Sporting deste domingo, marcado para às 20h45. Os "encarnados" gozam um dia de folga esta terça-feira e só na quarta-feira começam a preparar a Supertaça de Portugal. Muitas dúvidas na defesa.

Com Jardel lesionado e Luisão com queixas no abdómen, a dupla de centrais do Benfica poderá ser inédita. Nesta altura, só há Lisandro López e Lindelof, jovem defesa sueco que atuava na equipa B na temporada passada e que também poderá fazer de defesa direito ou médio defensivo.

Sendo assim, é bem provável que a habitual dupla de centrais seja desfeita. Luisão abandonou o jogo com o Monterrey aos 29 minutos, com queixas na região do abdómen. Jardel nem foi a jogo, ele que está a contas com uma contusão na coxa direita. Nos últimos treinos no México o brasileiro de 29 anos limitou-se a fazer corrida no relvado, ele que será avaliado esta quarta-feira.

Outra solução poderá passar por recuar Fejsa ou Samaris para central, ao lado de Lisandro López. Tudo questões que Rui Vitória terá de resolver até domingo.

O plantel do Benfica goza esta terça-feira um dia de folga, depois de uma viagem longa, desde o México.