O treinador do Vitória de Setúbal, Manuel Fernandes, manteve quase inalterada a convocatória para o próximo jogo, deslocação a Braga para a 17.ª jornada da Liga de futebol, no sábado.

A chamada do guarda-redes Getúlio Vargas para o lugar de Matos é a única novidade na lista de convocados para o jogo com o Sporting de Braga, na habitual rotação de guarda-redes suplentes, uma vez que a titularidade da baliza deverá continuar nas mãos de Diego.

A lista indicia ainda que não deverá haver grandes mudanças no "onze" inicial, tal como o técnico sadino tinha anunciado na habitual conferência de imprensa antes dos jogos.

Depois da derrota sofrida em casa perante o Marítimo, por 4-2, um triunfo em Braga seria um resultado precioso para o Vitória de Setúbal, mas a deslocação da equipa sadina ao Minho não se adivinha fácil para os pupilos de Manuel Fernandes.

O técnico sadino garante que o Vitória de Setúbal «tem competência e valor para discutir o jogo», mas também advertiu os jogadores para não esperarem facilidades, assegurando-lhes que não vão encontrar uma equipa fragilizada, apesar dos resultados menos bons dos bracarenses nos últimos jogos.

O Sporting de Braga, sétimo classificado com 23 pontos, recebe pelas 17:00 de sábado o Vitória de Setúbal, 13.º com 16, em jogo que será dirigido por Olegário Benquerença, de Leiria.

Lista de convocados:
- Guarda-redes: Diego e Getúlio Vargas.
- Defesas: Ricardo Silva, Collin, Valdomiro, Anderson, Ney e François.
- Médios: Miguelito, Silva, Zeca, Djikiné, Neca, Zé Pedro e Hugo Leal.
- Avançados: Henrique, Brasão, Pitbull e Jaílson.