Luís Filipe Menezes despediu-se esta manhã do plantel do FC Porto, no centro de treinos do Olival. O presidente da Câmara Municipal de Gaia aproveitou a manhã desta quarta-feira para dizer um adeus ao plantel e a Pinto da Costa, depois de vários anos de uma relação muito próxima.

«Pinto da Costa foi o grande impulsionador do centro de estágios de Gaia. Durante estes 11 anos criou-se uma relação de grande proximidade entre a edilidade e o clube. Neste período, o FC Porto ganhou a Liga dos Campeões, Taça UEFA, Liga Europa e Taça Internacional, quatro títulos. O presidente já era o dirigente com mais títulos no mundo e agora ficou com mais. Espero que esta tendência continue nos próximos tempos», afirmou Menezes, no Olival.

O líder portista agradeceu as palavas de Menezes, agora candidato à Câmara Municipal do Porto: «O sonho de concretizar um centro de estágios com este nível só foi possível graças a Luís Filipe Menezes, que num tempo recorde conseguiu edificar este magnifico empreendimento», recordou Pinto da Costa.

Luis Filipe Menezes aproveitou para lançar uma farpa a Rui Rio, atual presidente da Câmara Municipal do Porto, com que os "dragões" não tem uma boa relação.

«Há algum presidente que não vá abrir as portas ao clube? Isso é uma coisa inconcebível para um clube com a grandeza do FC Porto», atirou Menezes.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.