Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, respondeu às críticas que lhe vêm sendo apontadas pelos oponentes, que o acusam de olhar para o clube como um negócio. Vieira sublinhou, numa ação de campanha na Casa do Benfica de Viseu que tem de ser assim.
"Há pessoas que dizem que o Benfica tem de ser vitórias, não pode ser negócio. Mas se não houver negócio, nada temos. Não há infraestruturas, não formação, não há nada! É impressionante como abordam o Benfica com esta leviandade", apontou o líder máximo das 'águias'.
Vieira prosseguiu com os recados aos seus adversários às eleições de 30 de outubro. "Parece que para hoje ser presidente do Benfica tem de se ser gestor ou político. Não, o Benfica já teve muitos homens com a quarta classe, e eu tenho a quarta classe. Mas são os benfiquistas que votam", acrescentou.
O presidente 'encarnado' voltou ainda a frisar que o seu objetivo nesta recandidatura ao 'trono' do clube da Luz é só um: ganhar.
"Nos próximos quatro anos o objetivo claro é desportivo. Seja no futebol, seja nas modalidades. O objetivo será ganhar, ganhar, ganhar. E nunca descurar a formação, como as pessoas possam dizer. Às vezes vemos as notícias e pensamos, em que mundo ou em que clube é que estou, se calhar estou no Carcavelinhos ou noutro lado, logicamente que o Benfica tem um diretor-desportivo, um diretor-geral do Benfica Campus, um diretor-técnico, um diretor do scouting, um CEO, um presidente. Isto é claro para toda a gente", explicou Luís Filipe Vieira.
Comentários