O livro "A verdade de Vieira" ainda não foi publicado e já promete dar que falar. Aquela que é uma obra que fala dos bastidores da presidência de Luís Filipe Vieira no Benfica, da autoria de João Moniz e Marta Martins Silva conta, entre outros pormenores, a relação entre o antigo líder dos encarnados e... Pinto da Costa.

Prevê-se que a publicação oficial seja em finais de Setembro, mas o jornal 'Correio da Manhã' adiantou esta sexta-feira alguns excertos no qual salta à vista uma conversa que alegadamente tiveram os dois presidentes.

"Ainda há pouco tempo me disse: ‘Garanto-te que tu no FC Porto nunca eras detido’", conta Luís Filipe Vieira acerca de um desabafo que Pinto da Costa lhe terá feito.

Recorde-se que sempre foi publica a relação do ex-presidente encarnado com o atual líder portista, algo agora confirmado e com mais novidades ao longo do livro.

Luís Filipe Vieira esteve na presidência do Benfica entre 2003 e 2021, altura em que foi arguido no processo Cartão Vermelho e retirou-se da estrutura das Águias.