A equipa do SL Benfica trocou esta terça-feira o Centro de Estágios do Seixal pelo Estádio da Luz para dar continuidade ao trabalho de preparação para o próximo jogo do campeonato. Os encarnados recebem o Nacional da Madeira no próximo sábado, em jogo da 18.ª jornada, e procuram manter a distancia de cinco pontos para o segundo classificado FC Porto.

Numa sessão realizada à porta aberta, os cerca de três mil adeptos que marcaram presença nas bancadas do Estádio da Luz poderam ver o regresso de Luisão e Emerson ao trabalho sem limitações.

O técnico encarnado mostrou-se muito interventivo nas transições ofensivas, corrigindo muitas vezes o posicionamento de alguns jogadores encarnados.

Nas bancadas, os adeptos mostraram-se igualmente interventivos, aplaudindo os jogadores cada vez que estes tinham um apontamento mais criativo. Yannick Djaló voltou a ser o centro das atenções, arrancando vários aplausos após marcar dois golos num exercício de finalização.

O argentino Enzo Pérez foi o único jogador ausente na sessão de trabalho enquanto Maxi Pereira e Luís Martins fizeram apenas corrida.

No final do treino, os milhares de adeptos do SL Benfica participaram num simulacro de evacuação do Estádio da Luz conduzido pela PSP, pelos Bombeiros e pela Proteção Civil.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.