Momentos antes da receção ao Glasgow, para a 3.ª jornada da fase de grupos da Liga Europa, Luisão falou aos jornalistas sobre vários assuntos da atualidade do Benfica. O antigo jogador dos 'encarnados' garantiu que a derrota com o Boavista faz parte do passado e que a equipa está focada em vencer os escoceses.

"É importante saber separar as competições, o resultado negativo que tivemos foi noutra competição. Temos de pensar que temos criado uma cultura de equipa que não se conforma, mesmo com um resultado positivo, com um resultado menos bom... Os atletas sabem da responsabilidade que têm. Já ficou para trás, o foco é numa competição importante em que temos vindo a desempenhar um bom papel", garantiu o agora diretor técnico das 'águias'.

Luisão falou ainda sobre as dificuldades defensivas sentidas pela equipa. "A defesa tem sempre de melhorar, assim como a equipa. Estamos num novo processo, o míster chegou no início da época e vai corrigir a cada jogo. O importante é o atleta do Benfica nunca permanecer na zona de conforto, querer crescer, independentemente de ter tido um jogo a zero ou de ter sofrido golos. Fico feliz por ver essa continuidade nas correções do erro e o crescimento da equipa", observou.

Sobre o jogo com o Rangers, Luisão fala numa equipa que merece "respeito". "Começa pelo seu treinador. Teve uma excelente carreira como jogador e agora inicia uma excelente carreira como treinador. Temos um míster que trabalha exaustivamente o jogo, foi muito bem estudado e espero que isso se reflita nos 90 minutos", rematou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.

Ajude-nos a melhorar o SAPO Desporto