O treinador do Nacional, Manuel Machado, disse hoje pretender «acrescentar pontos» ao pecúlio da equipa na noite de sábado, quando defrontar o Sporting de Braga, em jogo relativo à 14.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

O técnico da formação insular elogiou o adversário, mas afirmou que a sua equipa tem reais possibilidades de somar uma vitória sobre os minhotos no Estádio da Madeira.

«Queremos dar continuidade ao que tem sido feito, acrescentando pontos a esses fatores», disse Manuel Machado, em conferência de imprensa de antevisão ao confronto com os bracarenses.

O Sporting de Braga, segundo acrescentou, «foi o clube que na última década mais cresceu, tem jogadores brilhantes, de alto nível, um clube muito difícil de ser batido», reconheceu, não descartando, porém, que o Nacional tem «possibilidades de vencer», adiantou.

Os bracarenses, na sua opinião, «são o exemplo de uma boa administração, com boa robustez financeira e um excelente desempenho desportivo», destacou

Por isso mesmo, Manuel Machado anteviu uma partida de grande dificuldade: «Vai ser muito difícil bater este Sporting de Braga, mas tendo como base os nossos últimos desempenhos, estou convicto que temos possibilidades de ganhar. Não temos outro pensamento que não seja a vitória», observou.

O Nacional, 14.º classificado com 12 pontos defronta na noite (20:30) de sábado o Sporting de Braga, terceiro colocado com 26, em jogo relativo à 14.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, que será arbitrado pelo lisboeta Hugo Miguel.