Pedro Madeira Rodrigues insurgiu-se contra a aliança entre o Sporting e o FC Porto. O candidato derrotado às últimas eleições do clube leonino disse, em entrevista ao jornal OJogo, que são os ´dragões` quem têm tirado partido dessa aproximação.

"Eu vejo uma aproximação de posições entre Sporting e FC Porto e que já está a favorecer o FC Porto. Nunca gostei de alianças. Deve-se cooperar, mas não mais do que isso. Pinto da Costa tem uma experiência enorme. Os benfiquistas na rua dizem-me para deixar lá estar o homem, que só lhes tem dado alegrias; os portistas dizem que este já cá mora, já está no bolso do Pinto da Costa. É a ´vox populi`. Gosto que as pessoas se deem bem até certo ponto", declarou Madeira Rodrigues, que relembrou a opinião de Bruno de Carvalho a respeito de Pinto da Costa, no seu primeiro mandato na presidência do Sporting.

"Sou contra alianças e aproximações estratégicas. Esta aliança com o FC Porto faz-me impressão. Há muitos poucos anos, Bruno de Carvalho disse que o grande objetivo de Pinto da Costa era destruir o Sporting, não o Benfica. Gostava de saber o que mudou", perguntou, em declarações ao jornal OJogo.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.