Pedro Madeira Rodrigues acredita que Bruno de Carvalho não é o caminho certo para o Sporting. O candidato à presidência 'leonina' referiu que o atual líder dos 'verdes e brancos' só contribui para as derrotas do clube de Alvalade.

"É um perdedor e é isso que os sportinguistas estão a notar cada vez mais. Com Bruno de Carvalho nós não ganhamos. Estamos completamente isolados e não ganhamos", referiu o candidato, afirmando que não acredita na reeleição do dirigente.

"Não vai ser reeleito, não acredito que os sportinguistas voltem a dar esse beneficio da dúvida. Teve a sua oportunidade e tem vindo a piorar. O último verão e este mercado de janeiro são prova disso – funciona ao sabor do vento, não tem projeto e é um perdedor", reiterou Pedro Madeira Rodrigues, à margem da apresentação do livro "meus AIS, meus EUS", de Vítor Ferreira, dizendo que o presidente do Sporting tem muitas promessas por cumprir.

"Ainda em janeiro prometeu-nos os três títulos – a Taça de Portugal, a Taça da Liga e Campeonato. Ainda tenho esperanças no campeonato. É difícil, pelo menos segundo lugar ainda podemos conseguir… não podemos deitar a toalha ao chão", observou.

Para Pedro Madeira Rodrigues, os erros de gestão com os treinadores têm tido influência na opinião dos sportinguistas.

"Mas os sportinguistas começaram a perceber que com ele não vamos lá. Desde o início, não conseguiu aguentar Jesualdo Ferreira nem Leonardo Jardim, dois bons treinadores, mandou embora Marco Silva e Jorge Jesus, que chegou ao Sporting com reputação de treinador ganhador, está a fazer dele um treinador perdedor. Os sportinguistas não se contentam com o segundo lugar nem com uma Supertaçazinha", vincou, ressalvando o que quer fazer de diferente.

"Gostava de demonstrar o contraponto da nossa parte. Nós vamos apostar, seriamente, na formação, como disse, mas também em fazer contratações cirúrgicas. Vamos falhar uma vez ou outra, é impossível não falhar, isso faz parte", garantiu o candidato. "Vamos limitar ao máximo o erro e vamos dar a possibilidade a estes jovens de crescerem. Em caso de dúvida, é obvio que vamos apostar na prata da casa", reiterou.