Pedro Madeira Rodrigues deu uma entrevista ao jornal 'Record', em que abordou a corrida à presidência do Sporting e na qual falou da estabilidade para o clube. Embora pretenda mudar de treinador se for eleito, de José Peseiro para Ranieri, Madeira Rodrigues afirma que é o único candidato que está realmente a pensar no clube.

"Nós ao nível de equipa para o futebol e, nomeadamente com o treinador, somos os únicos que temos uma boa solução a médio/longo prazo. Embora haja quem acredite em José Peseiro, de repente ele tem uma série de adeptos e de pessoas que acham que ele é um treinador fantástico", começou por dizer.

"Acredito sem dúvida que a estabilidade nesta altura é importante, mas a estabilidade é trabalhar a médio/longo prazo para o Sporting, não é trabalhar a curto prazo. Eu sou quem está de facto a trabalhar na estabilidade, porque Peseiro está a prazo com as outras candidaturas todas. Eles dizem "sim, ele é o nosso treinador", mas ele está a prazo. Foi contratado a prazo. Quando fechámos com Ranieri, já estavamos convencidos que ia entrar um treinador temporário, para depois os candidatos poderem escolher os seus treinadores", acrescentou ainda Pedro Madeira Rodrigues.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.